Batata Recheada: Rotary Club de Taquaritinga promove tradicional evento gastronômico

Compartilhe esta notícia:

Delicie-se com uma refeição especial e apoie projetos sociais. Participe do drive-thru no dia 16 de março e faça a diferença na comunidade.

O Rotary Club de Taquaritinga está organizando um evento especial para os amantes de uma boa refeição. A “Batata Recheada do Rotary” é uma iniciativa que combina sabor, solidariedade e a conveniência de um serviço de drive-thru. O evento está agendado para o dia 16 de março de 2024, das 19h às 21h.

Os organizadores garantem que os participantes terão uma experiência gastronômica memorável com as deliciosas batatas recheadas, preparadas com todo carinho e cuidado. O menu inclui a tradicional batata com requeijão e bacom, garantindo o paladar de uma iguaria tradicional na Cidade.

O custo para participar deste evento especial é de R$30,00 por pessoa. Os interessados podem reservar sua “Batata Recheada do Rotary” com os membros do Rotary Club e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa nobre. Os fundos arrecadados neste evento serão direcionados para projetos sociais do Rotary Club de Taquaritinga, que há muitos anos realiza um trabalho valioso na comunidade local.

Este evento será realizado em formato drive-thru para proporcionar comodidade e segurança aos participantes, dada a importância de se manter as medidas de distanciamento social em meio à pandemia.

Participar da “Batata Recheada do Rotary” não é apenas uma oportunidade de desfrutar de uma refeição deliciosa, mas também de contribuir para causas sociais que fazem a diferença na vida das pessoas em Taquaritinga. Portanto, marque a data, reserve a sua batata e faça parte deste gesto solidário promovido pelo Rotary Club da cidade. Se delicie com uma refeição saborosa enquanto ajuda a construir um mundo melhor.

Compartilhe esta notícia: